
Posso dizer, sem medo algum, que abril foi o mês que mais trabalhei neste ano. Era um corre atrás do outro (e que bom!). Acho que foi isso que não me deixou surtar em determinados momentos, pois estava ocupado, trabalhando no que amo.
Obviamente, houveram momentos em que me permiti fazer vários nadas. Fiquei apenas deitado, na cama, encarando o teto e deixando a mente vagar por pensamentos aleatórios…
Em resumo, gostei do mês e de todos os posicionamentos que tive diante de tudo e todos. Acho que não mudaria muita coisa… Talvez, teria reservado mais tempo pra estudar com mais foco na faculdade. Mas tá tudo bem! Maio tá aí pra isso! 🙏
Agora, bora ver os registros do 6 on 6? O tema da vez foi linhas. 📸

Já começo a sequência com uma foto linda do Cearense, um dos meus pets favoritos. Ele é EXTREMAMENTE lerdo, e eu o amo por isso. É, literalmente, uma bola de pelo, preguiçoso e lerdo. 🐈
Curiosidade: o nome dele é Cearense porque, quando pequeno, ele tinha a cabeça maior que a de todos os irmãos dele. Talvez eu tenha sido um pouquinho preconceituoso no nome, mas deixa em off.

Em abril, o Criativos do Norte realizou mais uma oficina. Dessa vez, o tema foi miçangas.
Eu amei aprender a fazer a pulseiras. E, sério, vamos valorizar mais o trampo de quem trabalha com bijuterias. Dá um puta trabalho! 📿

Aproveitei as pausas do trabalho pra intercalar com encontros com amigas, indo em um restaurante que não visitava há tempos. Ele tem uma decoração rústica…
Achei super interessante as cordas que tinham, nas pontas, lâmpadas. 💡


Eu já falei que trabalhei MUITO em abril? Pois é! Muitas publis gravadas que só de lembrar já fico cansado! 🥱
A foto acima foi de uma das gravações, no Parque Cimba. Entrevistei algumas pessoas que estavam fazendo exercício… Sinceramente, eu estava me sentindo um VJ da MTV nesse dia. 🎤

Entre uma gravação e outra, visitei uma escola de idiomas. Eu saí de lá querendo morar em uma das salas. A decoração era super temática!
Fiquei imaginando como deve ser bom estudar numa escola que não tem cara de escola. Mais parece, sei lá, o escritório que a gente encontra na casa de um amigo???


Por fim, uma foto da cidade, mostrando linhas. Tanto no chão quando nos prédios que estão levantando.
Eu amo essa visão da Via Lago. Tanto de dia quanto à noite, ela nos mostra o potencial que Araguaína tem de misturar o urbano com a natureza. Acho fantástico! 💛
Enfim… Esses foram alguns clicks de abril que estão relacionados com linha (do tempo).
Que o mês de maio seja espetacular a todos nós. 🙏
Nota: 5 estrelinhas
![]()
Nosso grupo é muito gateiro mesmo, né?
Eu, você, a Luly! hahahaha
Amei as suas fotos. Fiquei curiosa pelas miçangas prontas! Mostra pra gente depois 🙂
Um beijo!
Oi
amei suas fotos, principalmente essa do prédio refletindo na água. A fofura desse gato! Socorro! Encontros com amigas são a melhor coisa da vida neh?
Um beijo
Lucila